Os oxfords são sapatos típicos do guarda roupa masculino, mas, por ser um calçado super confortável e lindo, foi adaptado para todos os sexos. Além de serem super fashion, tem de vários estilos, vai ao mais discreto e clássico (preto e branco), até estes da imagem, super coloridos e estampados (a maioria com estampa floral). E o melhor de tudo, são mega democráticos, pois combinam com vestidos (mais curtos), saias (o look com saia plissáda fica lindoo), e até calças jeans!

(Adorei o roxo, o verdinho, que aparentam ser de camurça, o rosa e o colorido da primeira fila! =) ♥)




Não deixei de por os modelos com salto, né! Amoo. E notem que há de todos os tipos, baixos, altos, estampa em xadrez, dourado... Mas o que eu acho que faz um oxford ser único, cadaço/amarração que ele tem na frente. Dá todo um toque elegante ao sapato e ao look composto com ele!

Ps: as imagens não são minhas,ok?!! Não sei quem tirou as fotos, por isso não coloquei os créditos, quem souber me avise!


Me contem qual vcs mais gostaram! Já aderiram ao seu guarda roupa?

Obs: Gostaram do novo layout? Foi um sufoco pra achar um que fosse a minha cara! Achei este no site www.layoutparablog.com ! Lá tem muitos outros lindos!

 Vejam melhor:




O favicon tb foi lá:   



Gostaram?