Sabemos que a combinação - delineador e batom vermelho - arrasa de qualquer jeito. Sendo com um mega traço delineado e um batom bem mate ou um traço quase imperceptível e uma boquinha rosada, clássico sempre é clássico. Então resolvi trazer pra vocês algumas famosas que apostaram neste make e ficaram linda. Se inspire nelas para arrasar!  ♥



Essa make é a cara  da Taylor Swift né?! combina perfeitamente com ela! Nota-se que a Taylor passou um iluminador nas pálpebras e uma sombra prata no canto externo dos olhos quase imperceptível pra deixar tudo bem "calmo"!  Ao contrário da Katy Perry, que seguiu a linha do delineador e esfumou o côncavo com uma sombra preta e iluminou os olhos com uma sombra prata no canto externo! As duas com o mesmo tom de vermelho do batom. As mais lindas!



A Make da Demi Lovato parecida com a da Taylor Swift. O que mudou foi apenas o tamanho do traço do delineador e o cílios, a Demi apostou em cílios postiços! Diva é diva!



O que diferencia a maquiagem da Adele para a da Demi Lovato é apenas uma suposta sombra dourada nas pálpebras móveis!

 Se você não quer ousar muito nos olhos e deixar o glamour por conta da boca, faça como a Miranda Cosgrove e passe uma delineador quase imperceptível e pouco rímel, e aposte na boca com um super batom mate!

 A Miley Cyrus fez um super olho com direito a um grande traço delineado, muito rímel, cílios postiços e iluminador. Já na boca a opção foi um vermelho clássico. chick é apelido!

O que acharam? qual vcs mais gostaram? Por favor comentem! ♥