Gente, antes de qualquer coisa queria dizer que não tenho experiencia nenhuma em ensinar a fazer maquiagens ok?! Estou me arriscando aqui porque sempre temos que tentar! Então, por favor, pensem duas vezes antes de fazer algum comentário ofensivo, tá?!
Então vamos lá!


Esta make não é tão fácil nem tão difícil, melhor dizendo, é uma make elaborada.
Logicamente que primeiro você prepara a pele (base, corretivo, primer se quizer fixar mais a sombra, e pó compacto), se vcs quizerem eu faço um post de como preparar a pele.

1- Passe uma sombra preta em toda pálpebra móvel.

2- Marque o concavo com uma sombra marrom mais escurinha.

3- Use a mesma sombra preta rente aos cilhos inferiores dos olhos bem de leve.

4- Com uma sobra prata quase branca passe no canto interno dos olhos.

5- Passe bem de leve a mesma sombra rente aos cilhos inferiores.

6- Use na linha d'água dos olhos um lápis preto, como a make é para festa, exagere só um pouquinho! =)

7- Com um rímel, alongue os cilhos superiores e inferiores. O curvex ajuda bastante!

8- Pronto, sua make está prontinha!

Ps: A imagem usada não foi eu que fotografei, peguei do Google Imagens, não sei quem é a fotógrafa, ok?!

#FicaDica: Use sombras bastante pigmentadas e iluminador proximo as sombrancelhas.

Qual será a proxima make? sugestões? Goataram?