O dia das Mães está na lista do top 5 de datas mais lucratívas no comércio. Todos os filhos saem a procura do presente ideal, daquele que tem mais a cara da mamãe. Então resolvi da umas diquinhas para facilitar mais a compra, ok? Lembrando: o melhor presente é você está com sua mãe neste dia tão especial!


1º- Os perfumes estão na lista do mais vendidos nesta data. Podem ser importados ou nacionais, semprem fazem sucesso. Além de haver várias opções de marcas e cheiros. 


2º- As joias também sempre agradam a mamãe. São lindas e, se o dinheiro falta, elas podem ser substituídas por bijoteirias, que são muito similáres as joias de verdade.




3º- Uma peça de roupa bem linda deixa qualquer mãe feliz. Desde o básico (calça jeans e blusinha) até o mais sofisticado (lindos vestidos de cetim). Este produto também é um dos mais procurados por serem um "presente chave" (tá sem idéia, uma roupinha cai bem)!

4º- Um belo sapato de salto alto sempre é uma boa compra! Com tantas variedádes de modelos e estilos, fica até difícil escolher o ideál pra mamãe!

 5º- E pra encerrar com chave de ouro, nada melhor do que um big buquê de flores para complementar qualquer presente, né?! As rosas são as mais escolhidas (e também minhas preferidas). Mais as flores tem estar lindas, lindas mesmo!

Ps: As fotos não são minhas! =) E o meu presente pra minha querida mamãe será um perfume,uma joia, especificaménte um colar e um cesto de flores roxas! (quiz fazer diferente, chaga de flores vermelhas!).

Um big beijo bem gostoso a todas as mães do mundo! E até o próximo post!