Sempre fui uma grande fã dos E.U.A , tenho que admitir que fico comparando com o Brasil e acho tudo de lá melhor. Não sei por que, mais sempre dou privilégio a America. Penso que é por causa da influencia que tenho de lá, tipo as músicas, comidas e moda! Então é por esse motivo que o post de hoje leva como conteúdo "Inspiração ~ Bandeira dos Estados Unidos". Vamos lá:
Fifty Shades of Grey esta sendo um filme muito disputado entre vários atrizes pra ser protagonizado, e uma delas é a nossa querida Selena Gomez. Ela fez uma paródia sobre o filme que se chama Fifty Shades of Blue, e nela ela se apaixona por um pintor super grosseiro e estranho diferente.
Assista agora e dê muita risada!
O que acharam? será que a Sel merece protagonizar esse filme?
Minha infância foi muito ótima, mais o melhor de tudo, só tenho 12 anos então eu ainda estou na minha infância! #Uhuuu.
Falando sério agora, esse post é sobre as músicas que fizeram minha infância feliz e que eu nunca vou esquecer. (São músicas que eu ainda AMO e são minhas preferidas).
1º-Rouge ~ Ragatanga. Quem nunca dançou ao som dessa música?
2º- Perlla ~ Tremendo Vacilão. Tirap thurum ou haaa.
3º- Kelly Key ~ Cachorrinho. Sei a coreografia inteirinha!
4º- Kelly Key ~ Adoleta. Acho que a rainha dos baixinhos é a Kelly e não a Xuxa!
São essas e muitas outras músicas que fizeram de mim uma criança feliz! *-* kkkk. Me conta, qual foi a trilha sonora da sua infância?
Os Sneakers (tênis em português) com salto embutido são uma moda que já está sendo aderida por todas as fashionistas e também pelas garotas que gotam de tênis e salto alto, assim podem usalos de uma vez só!
Confesso que entou sem coragem de usar um, pois na minha cidade (que ainda vive na pré-história =/) acho que esse estilo de tênis não pegaria por aqui. Mas se fosse em outro lugar...
Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.
Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?
Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.
Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste.
Gente, sabe aquela pessoa apaixonada por uma música?! EU! Nem gostava muito desta música, mais depois que ví em um programa de TV enlouqueci. Ela descreve minha vontade de viajar (exclusivamente pra Califórnia). A música é de Lulu Santos (gosto de algumas músicas dele) e o nome dela é: De repente Califórnia. Assistam já!
O dia das Mães está na lista do top 5 de datas mais lucratívas no comércio. Todos os filhos saem a procura do presente ideal, daquele que tem mais a cara da mamãe. Então resolvi da umas diquinhas para facilitar mais a compra, ok? Lembrando: o melhor presente é você está com sua mãe neste dia tão especial!
1º- Os perfumes estão na lista do mais vendidos nesta data. Podem ser importados ou nacionais, semprem fazem sucesso. Além de haver várias opções de marcas e cheiros.
2º- As joias também sempre agradam a mamãe. São lindas e, se o dinheiro falta, elas podem ser substituídas por bijoteirias, que são muito similáres as joias de verdade.
3º- Uma peça de roupa bem linda deixa qualquer mãe feliz. Desde o básico (calça jeans e blusinha) até o mais sofisticado (lindos vestidos de cetim). Este produto também é um dos mais procurados por serem um "presente chave" (tá sem idéia, uma roupinha cai bem)!
4º- Um belo sapato de salto alto sempre é uma boa compra! Com tantas variedádes de modelos e estilos, fica até difícil escolher o ideál pra mamãe!
5º- E pra encerrar com chave de ouro, nada melhor do que um big buquê de flores para complementar qualquer presente, né?! As rosas são as mais escolhidas (e também minhas preferidas). Mais as flores tem estar lindas, lindas mesmo!
Ps: As fotos não são minhas! =) E o meu presente pra minha querida mamãe será um perfume,uma joia, especificaménte um colar e um cesto de flores roxas! (quiz fazer diferente, chaga de flores vermelhas!).
Um big beijo bem gostoso a todas as mães do mundo! E até o próximo post!
Essa música, eu tenho como uma das mais bonitas! Ela exprime como as pessoas estão tão ligadas ao dinheiro, só pensam em riqueza e não dão valor a um simples (mais nescessário) sorriso!
Vejam atradução da parceiria musical de Jessie J ft. B.o.B:
Price Tag (feat. B.o.B)
Okay
Homem Coco
Cabeça-de-lua
E eu
(Vocês) estão prontos?
Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e
Sorria
Por que todos estão tão sérios?
Agindo por baixo dos panos
Você tem ambição no olhar
E seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom
Momento
Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite
Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha) grana, grana
Não é sobre a (sim) joias,joias
Queria fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
(Ouça)
Precisamos voltar no tempo
Quando a música juntava todo mundo
Não tinha golpes baixos e vadias de videos
Sou o único ficando ... cansado?
Por que todos estão tão obcecados
Dinheiro não pode vai comprar felicidade
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora
Garanto que estaremos nos sentindo
Bem
Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (ha)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha)grana, grana
Não é sobre as (sim)joias, joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
(B.o.B.)
Isso, Isso
Bem, mantenha o preço
E pegue o dinheiro de volta
Só me dê seis rios e meia pilha
E você pode ficar com os carros
Me deixe a garagem
E tudo que eu
Sim, tudo o que eu preciso são chaves e guitarras
E adivinhe? Em 30 segundos estou indo pra Marte
Sim, nós estamos atravessando essas pendências infindáveis
É assim, cara, você não pode por um preço na vida
Nós fazemos isso por amor, então nós lutamos e nos sacrificamos toda noite
Então, nós nunca vamos tropeçar e cair
Esperando pra ver um sinal de derrota uh uh
Então, nós vamos manter todos mexendo os pés
E traremos de volta a batida que todos cantam
Não é sobre você
Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Não é sobre a (ha) grana, grana
Não é sobre a (sim) joias,joias
Queira fazer o mundo dançar
Esqueça o preço
Refrão:
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro