O Oxford.





Os oxfords são sapatos típicos do guarda roupa masculino, mas, por ser um calçado super confortável e lindo, foi adaptado para todos os sexos. Além de serem super fashion, tem de vários estilos, vai ao mais discreto e clássico (preto e branco), até estes da imagem, super coloridos e estampados (a maioria com estampa floral). E o melhor de tudo, são mega democráticos, pois combinam com vestidos (mais curtos), saias (o look com saia plissáda fica lindoo), e até calças jeans!

(Adorei o roxo, o verdinho, que aparentam ser de camurça, o rosa e o colorido da primeira fila! =) ♥)




Não deixei de por os modelos com salto, né! Amoo. E notem que há de todos os tipos, baixos, altos, estampa em xadrez, dourado... Mas o que eu acho que faz um oxford ser único, cadaço/amarração que ele tem na frente. Dá todo um toque elegante ao sapato e ao look composto com ele!

Ps: as imagens não são minhas,ok?!! Não sei quem tirou as fotos, por isso não coloquei os créditos, quem souber me avise!


Me contem qual vcs mais gostaram! Já aderiram ao seu guarda roupa?

Obs: Gostaram do novo layout? Foi um sufoco pra achar um que fosse a minha cara! Achei este no site www.layoutparablog.com ! Lá tem muitos outros lindos!

 Vejam melhor:




O favicon tb foi lá:   



Gostaram?

Poemado dia - Oscar Wilde.

Loucos e santos.

 Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.


Obrigado pela atenção e tenham um bom dia! ♥

Part Of Me - Katy Perry.

Olá gente, hj vou mostrar pra vcs um vídeo novo da Katy Perry, Part Of Me. Até já postei aqui uma apresentação dela no American Idol com a mesma música.
Então lá vai!



Achei lindo o clip! E vc, o que achou?

JB Boyfriend!

#SAIU! Filnalmente, o vídeo Boyfriend de Justin bieber foi lançado, ontem a noite, pela MTV Americana e pelo VEVO!
Assista já!



Eae? Goataram? não acham que ele está mais homenzinho?

VídeoClip do dia!

Olá meninas, já notaram a novidade né?! Layout novo!!! Super feliz, foi eu mesmo que fiz e ta meio amador mais de pouquinho em pouquinho consigo mais! Estou até pensando em fazer um post explicando tudinho! O que acham? =]
Mais vamos ao que interessa, o VídeoClip de hj na verdade é uma apresentação da Kate Perry no American Idol (o "Ídolos" na América) dançando e cantando o seu novo hit Part Of Me. Eu gostei tanto da performanc que decide mostrar pra vcs, meus amores!






Ps: Desculpa pela resolução péssima, não achei nenhum melhor! ha, e também desculpa por ter algumas cenas cortadas, no youtube tem completo e também tem uma matéria na CAPRICHO mostrando o vídeo inteirinho!


Curtiram? eu amei!

Make para festa em 8 passos!

Gente, antes de qualquer coisa queria dizer que não tenho experiencia nenhuma em ensinar a fazer maquiagens ok?! Estou me arriscando aqui porque sempre temos que tentar! Então, por favor, pensem duas vezes antes de fazer algum comentário ofensivo, tá?!
Então vamos lá!


Esta make não é tão fácil nem tão difícil, melhor dizendo, é uma make elaborada.
Logicamente que primeiro você prepara a pele (base, corretivo, primer se quizer fixar mais a sombra, e pó compacto), se vcs quizerem eu faço um post de como preparar a pele.

1- Passe uma sombra preta em toda pálpebra móvel.

2- Marque o concavo com uma sombra marrom mais escurinha.

3- Use a mesma sombra preta rente aos cilhos inferiores dos olhos bem de leve.

4- Com uma sobra prata quase branca passe no canto interno dos olhos.

5- Passe bem de leve a mesma sombra rente aos cilhos inferiores.

6- Use na linha d'água dos olhos um lápis preto, como a make é para festa, exagere só um pouquinho! =)

7- Com um rímel, alongue os cilhos superiores e inferiores. O curvex ajuda bastante!

8- Pronto, sua make está prontinha!

Ps: A imagem usada não foi eu que fotografei, peguei do Google Imagens, não sei quem é a fotógrafa, ok?!

#FicaDica: Use sombras bastante pigmentadas e iluminador proximo as sombrancelhas.

Qual será a proxima make? sugestões? Goataram?

Poema do dia!

Contemplação

Sonho de olhos abertos, caminhando

Não entre as formas já e as aparências,
Mas vendo a face imóvel das essências,
Entre ideias e espíritos pairando...

Que é o Mundo ante mim? fumo ondeando,

Visões sem ser, fragmentos de existências...
Uma névoa de enganos e impotências
Sobre vácuo insondável rastejando...

E dentre a névoa e a sombra universais

Só me chega um murmúrio, feito de ais...
É a queixa, o profundíssimo gemido

Das coisas, que procuram cegamente

Na sua noite e dolorosamente
Outra luz, outro fim só pressentindo...
 

Coturnos!

Coturnos são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, industrial entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais mainstream. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motociclistas.

Fonte: Wikipédia. 





O techo acima mostra como os coturnos são usados e por quem são usados, mais este contexto mudou de uns tempos pra cá. Os coturnos agora não só são sinônimo de Rock e um calçado usado no exercito, mais também é uma peça que, dependendo do modo usado e do look complementar, pode se tornar algo bem girlie!

Antes, esses tipos de calçados eram apenas de couro preto e solado aparentimente pesado, mais como os coturnos invadiram todos os tipos de estilos, eles variam entre couro, pano, couro sintético e até plastico seguindo o modelo das antigas galochas.

Eae, gostaram dos coturnos? Já aderiram à moda?

#FicaDica : No blog http://www.depoisdosquinze.com/ da Bruna Vieira vc encontra lugares seguros para comprar coturnos, ok?!

VídeoClip do dia!


Ta bom, já sei que essa música tem uns 1000 anos, mais ela é uma das minhas preferidas porque lembra minha infancia e a JLB (depois eu explico melhor isso) e ela é muuuuuuito liiindaaaa!!!
Se bem que parece que a Avril continua a mesma né?! ate hj ela tem essa carinha de adolecente! Acho que só mudou foi o estilo. (agora a Avril ta mais punk rosa kkkkkkk)!
Então essa foi a música escolhida para o VídeoClip do dia, espero que tenham gostado!

Opniões para o proximo post?