Coturnos!

Coturnos são populares como vestimenta nas subculturas do gótico, punk, grunge, heavy metal, skinhead, industrial entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais mainstream. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motociclistas.

Fonte: Wikipédia. 





O techo acima mostra como os coturnos são usados e por quem são usados, mais este contexto mudou de uns tempos pra cá. Os coturnos agora não só são sinônimo de Rock e um calçado usado no exercito, mais também é uma peça que, dependendo do modo usado e do look complementar, pode se tornar algo bem girlie!

Antes, esses tipos de calçados eram apenas de couro preto e solado aparentimente pesado, mais como os coturnos invadiram todos os tipos de estilos, eles variam entre couro, pano, couro sintético e até plastico seguindo o modelo das antigas galochas.

Eae, gostaram dos coturnos? Já aderiram à moda?

#FicaDica : No blog http://www.depoisdosquinze.com/ da Bruna Vieira vc encontra lugares seguros para comprar coturnos, ok?!

VídeoClip do dia!


Ta bom, já sei que essa música tem uns 1000 anos, mais ela é uma das minhas preferidas porque lembra minha infancia e a JLB (depois eu explico melhor isso) e ela é muuuuuuito liiindaaaa!!!
Se bem que parece que a Avril continua a mesma né?! ate hj ela tem essa carinha de adolecente! Acho que só mudou foi o estilo. (agora a Avril ta mais punk rosa kkkkkkk)!
Então essa foi a música escolhida para o VídeoClip do dia, espero que tenham gostado!

Opniões para o proximo post?

Nail art geométrica!

Novidade! Agora o blog também irá postar nail arts, esmaltes lindos, e tudo relacionado aas unhas, adoro fazer minhas unhas, por isso resolvi compartilhar com vcs também meus conhecimentos, ok?!






Bem, essa é uma ilustração da nail art que fiz esta semana, ela se chama "nail art geométrica quadriculada" e é bem fácil de fazer. Como vcs podem ver, na foto acima foi usada as cores Breu da Make Up e Notável da Ludurana, mais vc pode fazer com qualquer cores deste que elas combinem, ok?!

1- Escolha uma cor para ser a base da unha.

2- Pinte toda unha da cor escolhida.

3-Espere secar BEM!

4- Logo depois aplique a segunda cor escolhida com ajuda de um palito fino de modo com que ela fique é um formato quadriculado exato!

5- Deixe a unha secar.

6- Passe um Extra brilho ou um incolor por cima para finalizar.

#FicaaDica- Escolha esmaltes que não tenham secagem rápida, pois eles saem rápidamente mesmo com o acabamento, o melhor é escolher um com durabilidáde.


Ps: Nas minhas unhas escolhi os esmaltes Prata puro da Ludurana com alto definição e o Gabriela da 
Risque cremoso que é um vermelho. O importante é que eles combinem e que vc goste das cores!

Gostaram? Dê sua opnião para a proxima nail art!

Carly Rae Jepsen denovo!


Este é outro vídeo da Carly que posto aqui! Ela é uma das minhas cantoras favoritas! Estilosa, talentosa, linda e sempre feliz, conquista a todos!
Essa música eu gosto muito, adorei o cenário praia, amigos, música e felicidade! E com certeza vc vai ver a Carly muitas vezes aqui se depender de mim!
O nome da música é Bucket.

Eae, gostaram? querem ver mais a Carly Rae Jepsen no blog?

Minha música!

Esta é uma das música ( ruins e bestas kkkkk) que componho! Ela é em inglês mas, vou por a tradução pra vcs verem a letra, ok?!
Então lá vai!


 The day is your.

Sometimes we wake up and
We think that the day will be terrible
And nothing happens to something unpredictable

It may be a simple "good morning"
Or until something that would make you happy
It may be an "I love you" or a "good luck"
Changing the rest of the year

No matter what it is,
Who ever wins is love,
And one can not escape, always
You will need someone to make you smile,
Make you happy
For what will be your day,
Are you saying!

 tradução :

O dia é seu. 

Às vezes acordamos e
Pensamos que o dia será terrível
E do nada acontece algo imprevisível

Pode ser um simples “bom dia”
Ou ate algo que lhe faria feliz
Pode ser um “eu te amo” ou um “boa sorte”
Que muda o resto do ano

Não importa o que for,
Quem sempre vencerá é o amor,
E não adianta fugir, sempre
Terá alguém para lhe fazer sorrir,
Fazer-lhe feliz
Pois como vai ser seu dia,
É você que diz!

 E ai, gostaram? posso investir?

Maxi-Colares!

Com certeza vc já deve ter ouvido algo sobre os maxi-colares! Geralmente eles são bem grandes e com inúmeras pedrarias; esses colares além de ser um acessório super fashion que compõe qualquer look, são bastante democráticos que podem ser usados tanto de dia quanto a noite!
Eu já tenho vários e também já estou super apegada a esse estilo de colar, são chamativos e lindos! #Per-fei-tos!
                                                Vejam essa maravilha mais de perto!

E o melhor é a quantidade de opções deste mesmo estilo, mais em modos diferentes, maiores, menores, básicos, coloridos... sejam como for, sempre estão arrasando!

Eae? vc usária um maxi-colar?





Contatos!

Oie gente, hj eu ( Israela Britto), vou mandar pra vcs alguns contatos para vcs ficarem mais perto de mim, VAMOS LÁ ENTÃO!
Twitter- @Isa_Briitto_, Facebook- Israela S. Britto Santos, Blog- www.israelasantos.blogspot.com.br Orkut (não uso mais) Israela Santos.
    Gente, tem mais redes só que eu não me lembro agora, então vc pode colocar no fronsping, tumblr, my spacy etc. que eu to lá ta?!! MSN eu não posso passar por motivos de segurança , mais se tiver alguma dúvida me pegunta pelo twitter ou deixa nos comentários!
Desculpa por ter demorado de atualizar, porque esta semano foi todinha de prova então..., mais prometo que toda semana vai ter coisas novas akii! #podeacreditar!

Obg pela atenção e disposição, continue no blog, um beijo e um queijo e tchau, tchau!!!

Israela Britto.

VídeoClip do dia!


Foi este vídeo, Waking up in Vegas, da Katy Perry (minha cantora favoríta =]), que me fez enlouquecer pela cidade Americana de Las Vegas! Até hj o meu destino prediléto! Gente, é só parar pra ver o quanto aquela cidade é RYCA!!! Adoro esse clima de Cassinos, hoteis luxuosos, purpurina...!!! =]
Bom, esse vídeo conta a historia de um casal que começa a jogar e ganha tudo! E, depois perde tudo! =/ kkk
(pelo menos foi isto que eu entendi).
Agora dá o play e fique encantada! (Só podia ser a Katy pra fazer um clip luxo desses né?!).

Opções de fotos para Tumblr.

O Tumblr é uma rede social, uma espécie de miniblog, onde o usuário pode postar tudo o que quizer, mas, o que mais é visto nesta rede são fotos de fotógrafos conhecidos ou não. Pensei então para este post, pulblicar algumas opções de fotografías para vcs escolherem, ok? (algumas até já estão no meu tumblr www.israelabrito.tumblr.com, vizitem lá e se impressionem!).





Gostaram das fotos? Se quiserem mais opções me avisem que eu posto mais ou procurem "fotos para tumblr" no Google Imagens, ok?

P.S- Desculpa pelo post ter ficado extenso, achei melhor organizar as fotos deste modo mais simples, sabe?!                                                                                          

VídeoClip do dia!



E a nossa querida Selenita vai parar no VídeoClip do dia aqui do blog, além de ser super talentosa, estilosa e linda, esta música está perfeita! (Preferida por enquanto). Com um rítimo super dançante, e o clip é bem animado e conquista todos os telespectadores!
Selena Gomez aparece com vários visuais, e o último é o meu preferido, amei o batom bem rosa e o vestido todo cheio de pedrarias, o cabelo também estava ótimo!

Então tá ai, Love you like a love song pra vocês, espero que tenham curtido e concerteza verão mais a Sel aqui no blog (uma das cantoras que eu mais amo)! O que acharam do clip?

Sais Mullets.



         As saias mullets são saias que o comprimento geralmente, é mais curto na parte da frente e atrás começa a alonga, mais a maioria não chega a ser uma calda, a saia vai no maximo, até o tornozelo.
        Mesmo sendo uma criação nova, já está super popular, seja nas passarelas ou nas ruas, e quem adere à essa tendencia, pode ter certeza que está arrasando!
     E essas sais vão bombar mais ainda no inverno 2012,  além de ela ser super linda, você ficaelegante e sensual ao mesmo tempo! #SaiaPerfeita!




         Também podemos ver as saias mullets nos vestidos de noiva, neste estilo, a saia costuma ser mais volumosa na frente, pois, estamos falando de um vestido de noiva, precisa ser MAIS, ( claro que tem exessões de algumas pessoas mais discretas).
                

Israela Santos: Aposta musical.

Israela Santos: Aposta musical.:        Bem, este é o novo projeto paraleto de Pitty e Martin chamado Agridoce. Essa é a música que eu mais amo, mas, no CD deles, a o...

Aposta musical.

 

     Bem, este é o novo projeto paraleto de Pitty e Martin chamado Agridoce. Essa é a música que eu mais amo, mas, no CD deles, a outras lindas como O porto, Dançando, Epílogos, Say, BDay e etc. 
      Além do mais, eles não só cantam em português, mais em inglês e francês também, o que é ótimo. É uma banda beeem novinha, por isso muitos desconhecem, mais logo conquistará o mundo!

VídeoClip do dia!


    
      Jessie J é uma das minhas cantoras preferidas, ela tem um estilo meio Kate Perry que eu amoooo! Além desta música  ( Price Tag ) ter uma letra linda! ( pode conferir ).
      Por ser uma das que eu ouço mais, é o Clip do Vídeoclip do dia! Espero que vcs tenham gostado, e concerteza, verão muuuuitas outras músicas dela aqui! ( tenho uma lista imensaaa ).

Aposta musical.


       Esse vídeo foi popularizado quando Selena Gomez, Justin Bieber, Ashley Tisdale e o pessoal do Big Time Rush fizeram um vídeo caseiro com está música ( e tenho que admitir, é uma da minhas preferidas! ). Além de ser uma linda música, o vídeoClip é beeem esgraçado!
       A cantora que já está super famosa é a Carly Rae Jespen que por sinal, é canadence! A terra do Justin e da Avril!

1001 beijosss! Obrigada pela atenção e até o proximo poster!

Meia calça ombrê.



     Vocês já devem ter visto a moda ombré ou degradê nas unhas não é mesmo?! Mas agora, esse estilo de combinação de cores vem com tudo nas mais calças e no inverno! Alêm de ser uma pessa super fashion, é bastante confortável nos dias de frio.
      Espero que vocês tenham gostado dessa nova propósta para o inverno, e agora vocêm me cotam o que acharam na novidade? Usaria ou não? Eu usaria fácil, fácil!

Beijosss.Obrigada pela atenção e até o proximo poster!
 

É sucesso!!!



     Não tem nenhum ser na face da terra que não tenha visto isso ae né?! Mas mesmo assim eu reforço, mesmo fugindo do contexto do blog ( pensando bem não fugio, eu disse que ia postar eu que eu quizer mesmo!), não tem como não chamar atenção!
     

Dê sua opnião!

    Meu blog só tem vida porque vcs estão aqui, junto comigo, assim podemos construir uma relação amigavel e respeitosa! essa é a base da vida!
    Então, preciso da sua opnião para que todos saiam ganhando, e para que nós fiqueimos todos satisfeitos e felizes com os resultados! Por isso, abro as portas do meu blog para que vcs tenham seu espaço! por favor, sempre comente o que vc achou de cada poster.

Obrigado pela sua atenção.

                                                                             Beijoss de: Israela Souza Britto Santos.

VídeoClip do dia!




Gente, essa música é uma da minha prediletas, certamente vocês já devem ter ouvido! Amanhã tem outro vídeo liiiindo pra vocês ok?!!

P.S: coloquei legendo porque acho que fica melhor, mais se quiserem o vídeo original pode comentar ai que eu atendo!

Beijos, obrigada pela atenção, e até o proximo poster!
                                                                                                              Israela souza Britto Santos.

Bem vindos!

    Este é meu primeiro blog ( o www.risadaonline.blogfatal.com era meu e de um amigo, e ele está desativo), como esse blog é SÓ MEU, vou postar o que eu e vocês quiserem! =]
    Minha idéia inicial é postar tudo sobre moda, música, diversão e tudo que nos enteressa! Estou sempre oline no Twitter ( @Isa_Briitto_ ) então pode me seguir lá que lhe axiliarei em tudo que for preciso!
    
Muito obrigada pela sua preciosa atenção e até o proximo poster!

                                                                                                        Beijos de: Israela Santos.

O que você encontrará neste site.

Neste lindooo blog, você irá ver coisas super na moda, tendencias e algumas coisas sobre música de modo esplendido! Never se arrependerá de estar  aqui! Obrigado pela atenção e até o proximo poster!